Carnaval de Pernambuco com o Grupo Pixote

Donos dos sucessos “Insegurança” e “Mande um sinal”, o grupo Pixote reunirá as principais canções dos seus 25 anos de carreira para retornar a Pernambuco, durante o carnaval de 2020. A apresentação acontecerá na terça-feira da folia, dia 25 de fevereiro, no Caldeirão Folia, em Olinda. No setlist, “Nem de Graça”, “Já é madrugada” e “Franqueza” prometem agitar a festa, junto com “Fissura” e “Meu Amor”.

Reunindo as principais atrações de samba do País, esta é a primeira edição do Caldeirão Folia. O evento acontecerá de domingo a terça-feira de carnaval, em uma estrutura montada em um dos pontos mais movimentados da cidade, na Avenida Olinda, no bairro do Varadouro, em frente a delegacia.

Na estreia, no domingo (23), Thiaguinho, Dilsinho e Mumuzinho se apresentarão no local. Na segunda (24), será a vez de Ferrugem, Parangolé e Tiee. Já na terça (25), além de Pixote, os cantores Péricles e Belo também completam o line up. Com open bar, os ingressos custam R$ 170, por dia, e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados, nos principais shoppings da cidade, e no site da Bilheteria Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *