Caruaru recebe em julho, 8ª edição da Moda Nordeste

 

Em sua 8ª edição, a Feira Moda Nordeste – materiais recicláveis acontecerá no Polo Comercial de Caruaru, entre os dias 19 e 21 de julho. O tradicional evento é realizado duas vezes ao ano e é direcionado ao setor de acessórios, como o de calçados, bolsas e similares, além disso, movimentará os ramos alimentício e hoteleiro, por receber pessoas de toda Região Nordeste.

De acordo com os organizadores da feira, a expectativa é movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios e reunir um público de mais de 1.500 pessoas.

Ainda segundo a Comissão Organizadora, essa edição da Moda Nordeste, deverá contar com mais de 300 expositores, reunindo quase quatrocentas marcas nacionais e internacionais. Os estandes variam, entre 12 e 100 metros quadrados.

“ Mesmo com a retomada econômica, continuaremos adotando os protocolos de segurança e de higiene para garantir proteção dos expositores e do público contra a Covid-19.

Assim como na edição passada, a feira também contará com o aplicativo @chamauzeh, através do qual os expositores poderão solicitar a coleta dos materiais recicláveis. A proposta é que os expositores façam o descarte de tudo que for produzido de lixo de forma correta”, informou Sílvia Furtado, que integra a Comissão Organizadora da Moda Nordeste.

Para Isabel Pimentel, que também faz parte da organização do evento, a preocupação com o Meio ambiente é algo permanente, nas edições da Moda Nordeste.

“A empresa Uzeh, responsável pelo aplicativo estará, novamente presente na feira, apresentando o serviço que realiza para os expositores, assim como orientando e dirimindo dúvidas. O objetivo é auxiliar na conscientização da importância em preservarmos o Meio ambiente, estimulando o consumo sustentável e realizando o descarte correto do lixo, produzido nos três dias de evento”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.