Thiago Silva é o primeiro “Embaixador Energiclin”

Em evento na capital pernambucana, nesta terça-feira (28), a Hebron Farmacêutica anunciou seu mais novo representante. Thiago Silva, atual zagueiro titular da seleção brasileira de futebol e recordista absoluto de atuações pela equipe, foi empossado como “Embaixador Energiclin”. O acordo de parceria foi fechado entre a indústria orgulhosamente brasileira com 32 anos de mercado, fabricante do suplemento vitamínico e mineral Energiclin, e o atleta do Chelsea. A partir de agora, o jogador vai associar sua imagem à marca e figurar em ações de marketing e peças publicitárias da empresa.

“Nossa empresa é firmada em base de valores muito sólidos. E a gente procurava por um perfil parecido com o nosso. De um atleta que fosse uma força tando dentro quanto fora do esporte, e ao mesmo tempo, viesse ao encontro de nossos princípios. E Thiago representa tudo isso. É um atleta símbolo de vitalidade, foco, comprometimento e dedicação, seja no seu time ou na equipe principal do país. Esta junção nos encaixou de forma perfeita, com muita sinergia. É um jogador que, aos 37 anos, ainda atua no mais alto nível de desempenho e está prestes a ir para sua quarta Copa do Mundo. Esperamos que ele apresente nossa marca Energiclin para todos os fãs de futebol em todo o mundo. É uma parceria que realizamos não só por agora, mas por muitos anos. E temos a expectativa de continuarmos juntos quando ele conquistar mais recordes, como o zagueiro que vai atuar por mais tempo, por exemplo”, disse Josimar Henrique Júnior, CEO da Hebron.

O atual zagueiro do Chelsea (Inglaterra) detém em seu currículo três participações em Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018) e duas medalhas olímpicas (Bronze em Pequim 2008 e Prata em Londres 2012, nesta como capitão) pela seleção brasileira. Aos 37 anos, 15 deles com a “amarelinha”, Thiago Silva segue como um dos principais protagonistas na equipe e já tem a vaga na Copa do Qatar praticamente assegurada. Em 2021, bateu a marca dos 100 jogos com a Seleção e, no início deste mês de junho, completou 107 partidas como titular, atingindo o recorde absoluto como zagueiro da seleção. Ainda neste ano, pelo time inglês, foi eleito melhor jogador do último Mundial de Clubes da FIFA, competição em que a sua equipe conquistou o título, entre outros destaques internacionais em sua carreira.

“Na minha carreira passei por grandes desafios e superações e nós temos uma história de conquistas muito parecida. Espero que a gente possa continuar crescendo, em prol de coisas boas que teremos pela frente. Ser o novo ‘Embaixador Energiclin’, pra mim é uma grande honra. Estou muito grato e feliz com minha indicação”, afirma o novo embaixador da marca.

Com esta nova parceria, a Hebron amplia sua influência no marketing esportivo brasileiro, no qual já patrocina 12 equipes de futebol, nove deles no Norte e Nordeste, e está presente no automobilismo, através do carro #77 da Porsche Cup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.