Pet Dream recebe pioneiro em tomografia computadorizada no país

 

O Professor e Dr. André Romaldini, ministrou palestra para médicos veterinários de Pernambuco sobre: “Desmistificando a tomografia computadorizada: Como e quando indicar?”O encontro aconteceu, na unidade da Pet Dream de Casa Forte.

O Professor Romaldini passa a integrar a equipe Pet Dream sendo o responsável pela emissão dos laudos de tomografias computadorizadas realizadas pela rede.

Na ocasião, Romaldini apresentou várias situações em que foram necessárias a realização da tomografia para obter mais precisão da imagem. Ele explicou também que trata-se de um exame que precisa ser anestesiado e do uso do contraste.

Para Dr. Bruce Lins, que comanda a rede Pet Dream, é uma honra para a rede ter o Professor André Romaldini na equipe, que é uma referência em diagnóstico por imagem, reconhecido nacionalmente e, portanto, sua participação teve como objetivo, enriquecer os conhecimentos dos médicos veterinários de todo o estado.

“ Dr. Romaldini é pioneiro em tomografia computadorizada no Brasil, já realizou mais de 30 mil exames e, portanto, sua palestra foi enriquecedora para nós. Ele apresentou diversas situações que podem acontecer com os animais de pequeno porte e como proceder, além dos cuidados e cautelas que devemos ter ao realizar uma tomografia”, destacou Dr. Bruce Lins.

Ainda segundo Dr. Bruce Lins, todas as unidades que contam com o serviço hospitalar da Pet Dream são equipadas com equipamentos modernos de imagem, como o tomógrafo de oito canais que a rede adquiriu e também o raio X 100% digital com tecnologia DR.

A unidade da Pet Dream de Casa Forte foi inaugurada em abril desse ano e conta com serviço 24h para atendimento clínico e internamento, além de ter um corpo médico, formado por veterinários especializados em diversas áreas, como: Oncologia, Dermatologia, Neurologia, Ortopedia, Fisioterapia, Cardiologia e Alergologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.