DestaqueNotícias

Terra Magazine lança mais uma edição

A Terra Magazine lança sua edição 49 com coquetel para convidados – Amanhã (28.08), homenageamos a empresária Niege Chaves, do segmento de transporte urbano coletivo – Mobibrasil, que vem construindo uma trajetória de sucesso e determinação visando uma “Mobilidade com olhar para as pessoas”. O evento conta com apresentação de Anderson Galindo e Willi Soares do projeto @duopianosax  e o DJCaverna @cavernadj estarão dando um toque especial ao evento.

Uma nova coluna  chega  na Terra “Mercado – De olho no futuro” que traz a participação de executivos e especialistas dos mais variados segmentos abordando temas importantes para a economia do Estado.

Na coluna “Cultura”, convidamos o Maestro Duda, um dos ícones do frevo, nomeado como um dos 12 melhores arranjadores do século pelo projeto Memória Brasileira, da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Entrevistamos ainda o empresário Ricardo Pessoa de Queiroz Filho, idealizador da Usina de Arte, belíssimo projeto que une educação, arte e cultura, localizado na cidade de Água Preta, em Pernambuco.

Na arquitetura corporativa o Grupo DWG Arquitetura apresenta um projeto no Resort Salinas de Maragogi, trazendo uma arquitetura funcional no segmento de hotelaria.

Os empresários Marilu e Sérgio Fontes da Loja Novo Projeto, reformulam o modelo de negócio em uma de suas lojas para o formato “Outlet Premium”, com ambientes assinados por escritórios de arquitetura.

Na coluna “Por trás da gravata”, a paixão pelo tênis vai além dos equipamentos de radiologia, com o Dr. Boris Berenstein.

Para completar nosso recheio, o caderno “Dirija Auto“ na sua 5ª edição, destaca a entrevista com o diretor da Triumph do Brasil, Waldyr Ferreira, que fala sobre o crescimento da marca no Brasil. Outro destaque é o piloto pernambucano Dudu Trindade, revelação no Circuito Homestead, Flórida, EUA.

E muito mais !!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *