Notícias

Abertas inscrições para casamento coletivo gratuito realizado no Recife

O Centro Universitário Estácio Recife está com inscrições abertas para o casamento coletivo a ser realizado no próximo dia 28 de maio, no campus da instituição. Promovido pelo curso de Direito da Estácio Recife, o casamento é ofertado para casais que desejam realizar a união civil, mas não têm condições de arcar com os custos. Estão disponíveis 50 vagas.

Para participar, é preciso que um dos pares seja residente da região que compreende os bairros da Madalena, Prado, Torre, Zumbi, Cordeiro e Ilha do Retiro. As inscrições devem ser realizadas entre 04 de março e 26 de abril, diretamente no Núcleo de Práticas Jurídicas da Estácio Recife, localizado no campus Abdias de Carvalho, das 09h às 12h.

Para a inscrição, o casal deverá apresentar a seguinte documentação para análise:

– Para solteiros: certidão de nascimento original e atualizada, RG e CPF, comprovante de residência (dos dois, cada um com seu nome ou no nome dos genitores) e RG e CPF de duas testemunhas;

– Para divorciados: certidão com a averbação do divórcio, cópia da sentença, RG e CPF, comprovante de residência e RG e CPF de duas testemunhas;

– Para viúvos: certidão de casamento com anotação do óbito, cópia da certidão de óbito, RG e CPF, comprovante de residência e RG e CPF de duas testemunhas.

A cerimônia realizada no dia 28 de maio contará com decoração, foto e filmagem, bolo e doces, além de surpresas para os noivos preparadas pelos alunos e docentes da Estácio Recife. O Centro Universitário está localizado na Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, na Madalena.

Serviço:
Inscrição para Casamento Coletivo gratuito
Período de inscrição: de 04/03 a 26/04
Local: Estácio Recife – Av. Eng. Abdias de Carvalho, nº 1678, na Madalena


Descubra mais sobre

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading