Boteco Parador retorna neste sábado (23) com apresentação do cantor Belo

Seguindo os protocolos para retomada dos eventos, todos os presentes precisarão registrar o comprovante de vacina ou teste negativo para o Coronavírus

 

Com o avanço da vacinação e a flexibilização das atividades em todo o estado, o Boteco Parador retornará às suas apresentações neste sábado (23), promovendo uma noite de muito samba na capital pernambucana. Para a estreia, o espaço, localizado no Recife Antigo, receberá o projeto Belo in Concert, sob o comando do cantor Belo, a partir das 18h.

 

Relembrando sucessos da sua carreira, como “Reinventar”, “Pra ver o sol brilhar” e “Razão da minha vida”, serão mais de 3 horas de apresentação do cantor Belo, que acontecerá em uma mega estrutura montada no Parador, com distanciamento e segurança entre os presentes, em uma área ao ar livre. O cantor Taiguara também se apresentará na ocasião.

 

Disponível apenas no formato de mesas para 4 pessoas, os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados e custam entre R$ 600 e R$ 1.000, de acordo com o mapa e a área desejada.

 

VACINAÇÃO

Respeitando todas as regras para a retomada dos eventos, o público presente precisará portar um documento original com foto e a comprovação do esquema de vacinação completo. Já para aqueles que só tomaram uma dose, será necessária a comprovação da mesma junto com o teste negativo para o Coronavírus, feito com 24h (teste rápido) ou 48h (PCR). Para maior segurança, os presentes podem apresentar os comprovantes através dos aplicativos Passe Verde ou Cartão de Vacinação do SUS, que possuem validação automática da vacina e do teste. Pessoas não vacinadas não poderão participar do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *