Mila Moura lança curso sobre mesa posta

A especialista em mesa posta e etiqueta lança, nesse domingo, dia 24 de outubro, o curso C.A.S.A, dedicado a pessoas que queiram se aprofundar sobre receber bem

Depois de vários meses de pesquisa, dedicação e estudos, a influencer, especialista e consultora em mesa posta e etiqueta, Mila Moura, lança, nesse domingo, dia 24 de outubro, na internet, o curso C.A.S.A, que significa Criando Anfitriãs Surpreendentes e Autênticas. O curso é dedicado a todas as pessoas desejam se aprofundar no tema.

Mila Moura desenvolveu um guia, um dos mais completos do país, sobre mesa posta, assunto que ganhou ainda mais destaque na pandemia, com o fato das famílias estarem mais tempo em casa. No curso, também há aulas sobre produção de arranjos florais, iniciação ao mundo dos vinhos, e etiqueta à mesa. São 25 aulas on-line, o que permite com que pessoas no mundo inteiro possam participar do curso, que é dividido em quatro módulos.

Mila Moura está promovendo aulas gratuitas em seu Instagram (@milamoura), até o domingo, quando serão iniciadas as inscrições para o curso.  Todo o conteúdo programático foi desenvolvido pela especialista e são voltados para pessoas que apreciam a mesa posta e querem se especializar na arte do receber bem. O curso também é destinado a pessoas que já trabalham ou querem trabalhar na área, pois, segundo Mila Moura “antes de vender qualquer produto ou serviço, a pessoa que empreende precisa vivenciar aquilo que vende, daí a necessidade de ter um conhecimento profundo sobre esses temas”. Para Mila Moura, o principal objetivo da prática da mesa posta é promover a experiência de momentos inesquecíveis, criando memórias afetivas e conexões entre as pessoas.

Sobre Mila Moura – É advogada por formação e funcionária pública. Adora receber os amigos e a família em casa e compartilhar a sua rotina no seu perfil do Instagram que, atualmente, possui mais de 135 mil seguidores. Há cerca de 10 anos começou a praticar a mesa posta e é uma profunda conhecedora sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *