Camaragibe recebe novas marcas locais e nacionais

O Camará Shopping vem se consolidando cada vez mais como símbolo de desenvolvimento econômico para Camaragibe. Recentemente, o mall inaugurou quatro novas operações, recebendo marcas como Dr. Vis, Norah, La Joya e Colombo. Cerca de 35 empregos foram gerados diretamente, mas isso é apenas uma das etapas de extensão do centro de compras.

José Carlos Poroca, superintendente do Camará, afirma que até atualmente o shopping emprega mais de 1 mil pessoas diretamente. Ele ressaltou ainda que a chegada da lotérica, agência da Caixa Econômica e cartório facilitaram a vida da população que pode resolver tais serviços com conforto e comodidade.

“O Camará é de grande importância para o município, pela geração de empregos e de tributos, e estamos conscientes dessa representação. Hoje, empregamos diretamente mais de 1.000 pessoas. Trouxemos várias marcas importantes, temos a agência da Caixa que atende clientes de todas as faixas, estamos ampliando a oferta de serviços (já temos lotérica, clínicas, cartório, caixas eletrônicos) e pretendemos fortalecer o mix com operações dos mais variados segmentos”, informou Poroca.

Com relação às expectativas de vendas para este ano, ainda mediante a realidade da pandemia do novo coronavírus, o superintendente afirma estar otimista. Somente em janeiro, espera-se aumentar o fluxo de clientes em 12%, sendo realizada a terceira edição do Saldão de Verão que garante descontos de até 70%.

“Acreditamos e esperamos que 2022 seja melhor que 2021 e 2020. Estamos com um plano de captações de operações avançado e vemos esse ano como o reinício de uma nova fase, com melhores dias”, afirmou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.