Chef Rapha Vasconcellos lança comida saudável para pets

Assim como os humanos, os pets também necessitam de uma alimentação mais saudável. Afinal, a comida contribui (e muito) para uma melhor qualidade de vida do animal, garantindo longevidade e ainda oferecendo mais energia, vitalidade e bem-estar ao seu melhor amigo. Pensando nisso, o chef Rapha Vasconcellos, em parceria com a empresária Raíssa Vasconcellos e a veterinária nutricionista Ana Elysa Travassos, fundou a Pitaya Pet. A empresa pernambucana visa promover praticidade e uma alimentação 100% natural aos bichinhos, sem que isso traga muitas dificuldades aos donos.

O cardápio é bem variado, exclusivo e sempre com novidades, o que impede que o cachorro enjoe da alimentação. Entre as opções, espetinho de coração, carne de panela, porquinho grelhado, yakissoba canino, strogonoff de filé, salmão grelhado, frango a role, frango de panela e peixe fresco com fígado bovino. A marca lançou recentemente mais duas novidades: Dog Burguers (pão de fígado, carne de hambúrguer de patinho e creme de ricota) e lancheira térmica para cachorros (nas cores verde e rosa).

Os produtos podem ser adquiridos através do aplicativo Delivery Direto, nas lojas Noff Noff (Boa Viagem ou Graças) ou através do telefone 81. 988785180 (Whats App).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *