Chama Meu Nome animou o público com set de 5h comandado pelo anfitrião do evento: Pedro Sampaio

 

Recife foi a cidade escolhida por Pedro Sampaio para estrear o seu novo projeto que conta com assinatura da empresa pernambucana Carvalheira e We Make

A ilha do Chama Meu Nome chegou para inovar no conceito de festas, trazendo uma superestrutura, efeitos especiais e uma experiência única para quem foi conferir de perto a novidade. Recife foi a cidade escolhida por Pedro Sampaio para estrear, com pé direito e muita animação, o seu novo projeto, que conta com assinatura da empresa pernambucana Carvalheira e We Make.

O artista, que é conhecido mundialmente por seus inúmeros sucessos, não deixou nada de fora do repertório. Canções como Chama Meu Nome, que dá nome ao label, Galopa, Dançarina e No Chão Novinha levaram o público ao delírio. As mais de 5h de set foram só animação, com uma energia indescritível que não permitiu que ninguém ficasse parado.

“É um sonho se realizando e a Carvalheira está comigo foi muito importante, eles tornaram ainda mais possível esse evento acontecer. Tô bastante ansioso para ouvir o que a galera achou de toda essa experiência“, afirmou Pedro minutos antes de subir ao palco.

Com cenografia assinada pela CenoCarva, empresa própria de Carvalheira, foram montados dois grandes palcos, decor temática e estrutura para que o artista “voasse” entre os palcos. Durante a apresentação Pedro ainda recebeu convidados, como os pernambucanos Lucas Mamede, Priscila Senna e Vanessa Lopes, arrancando gritos da plateia e tornando o espetáculo ainda mais único e memorável.

A estreia que, sem dúvidas, vai ficar marcada no cenário da música brasileira, marca o início de um ciclo especial para o Chama Meu Nome. Entre os convidados especiais, estavam o pai do artista, a atriz Maisa e o influencer Alvaro, grande amigo de Sampaio, que apareceu vestido de abacaxi no palco. O projeto terá Rio de Janeiro e São Paulo na programação, além de outras cidades que devem ser reveladas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.