Com volta marcada ao Recife, após 8 anos, é grande a procura por ingressos para o show do Guns N’ Roses

 

A apresentação na capital pernambucana está marcada para acontecer no dia 4 de setembro, sendo a segunda cidade a receber a turnê Guns N’ Roses Are F’N’Back. O grupo Guns N’ Roses, que chega com a presença de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, da formação original, vai se apresentar na Arena Pernambuco, que é destaque na realização de eventos na cidade. Com a promessa de uma superestrutura, os ingressos para a apresentação estão tendo grande procura em diversas cidades do Nordeste.

No ranking de vendas, após Recife, aparecem João Pessoa, Caruaru e Fortaleza. Fãs de Maceió, Campina Grande e Natal também integram a lista de pessoas que mais procuraram ingressos para curtir de pertinho o grandioso evento. Apesar de muitos já estarem mais que garantidos, ainda existe aqueles que deixam para comprar os ingressos de última hora, esses podem enfrentar valores mais elevados, uma vez que a virada de lote está marcada para o dia 8 de agosto.

O que se pode afirmar, é que aqueles que comparecerem vão sentir de perto a energia do verdadeiro rock and roll, resgatando canções que marcaram gerações e ficaram eternizadas pela Guns. Além da capital pernambucana, que recebe os músicos após 8 anos, diversas outras cidades do Brasil também vão ser agraciadas com a chegada da turnê que marca o retorno da banda ao nosso território.

>> Confira o ranking de vendas para o show no Recife

1. Recife
2. João Pessoa
3. Jaboatão dos Guararapes
4. Caruaru
5. Fortaleza
6. Maceió
7. Paulista
8. Olinda
9. Campina Grande
10. Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.