Começa a temporada da GT Sprint Race

Neste final de semana inicia a décima primeira temporada da GT Sprint Race, com duas corridas no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, considerado um dos circuitos mais modernos do Brasil.

Representando Pernambuco o jovem piloto Dudu Trindade que ao seu lado no grid tem nomes famosos, como: o ex-piloto de Fórmula 1 Antonio Pizzonia, Thiago Camilo, tricampeão da corrida do milhão da Stock Car e Sérgio Ramalho.

Dudu Trindade iniciou a carreira no Kart aos 10 anos e venceu inúmeros campeonatos, tendo sido o piloto mais jovem da GT Sprint Race a vencer a Internacional Cup, na categoria GP, com corridas em Homestead e Sebring, nos EUA, no ano de sua estreia nos carros de turismo, em 2019.

“Estou super empolgado para essa temporada e tenho certeza que teremos grandes disputas”, disse o jovem piloto Dudu Trindade, de apenas 18 anos.

A temporada da GT Sprint Race se inicia com duas corridas no próximo domingo, às 9:45h e 12:50h, com transmissões ao vivo pela Bandsports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.