Cresce a procura por Kombucha na pandemia: bebida é uma grande aliada do fortalecimento do sistema imunológico

 

Desde que começou a consumir Kombucha, a fim de melhorar problemas no intestino, o empresário Pernambucano, Breno Pessoa encontrou na kombucha uma grande aliada, ao observar uma rápida melhora e passou a consumir diariamente a bebida milenar, conhecida mundialmente, pelos seus benefícios.

De acordo com o empresário, a partir da sua exitosa experiência, na sua saúde com o produto, resolveu investir e lançou, no ano passado a Chamor Kombuchas, bebida milenar e também muito nutritiva.

” As kombuchas geram muitos benefícios à saúde, fortalecendo, acima de tudo, o sistema imunológico das pessoas, por conta de seus nutrientes e, portanto, é uma grande aliada nessa pandemia da Covid-19.
A bebida foi muito bem aceita e temos vendido bastante, tanto para estabelecimentos comerciais, como para pessoas físicas, tenos ate um Clube Kombucha”, destacou Breno.

O empresário também fez questão de destacar que as vendas cresceram em torno de 30%, nos últimos dias, em virtude do aumento de casos da Covid-19 e da gripe que vem afetando muita gente, no estado.

” As pessoas estão preocupadas e procurando consumir produtos mais saudáveis. São inúmeros os benefícios da Kombucha à saúde. Além de tudo a Chamor Kombucha é saborosa, refrescante e muito elegante.

Por ser uma bebida probiótica e com ação antioxidante (rica em vitaminas C, K e do complexo B), é uma ótima aliada à imunidade do corpo, deixando o organismo menos suscetível a doenças. A sua ingestão melhora a absorção de nutrientes e combate a ação dos radicais livres contra o envelhecimento precoce e seus micro-organismos presentes na fermentação reforçam a saúde intestinal e evitam incômodos, como a prisão de ventre e a diarreia”, afirmou Breno Pessoa.

Ainda segundo o empresário, também é importante destacar que, nutrientes encontrados na Kombucha, como as glucosaminas – que aumentam a produção do ácido hialurônico, previnem a dor nas articulações e conseguem preservar justamente a produção do colágeno.

“Além disso, a bebida também pode funcionar como estimulante energético e como um laxante natural”, completou Breno.

A fábrica da Chamor Kombuchas fica em Olinda e, atualmente, a marca conta com seis sabores: Morango; tangerina; goiaba; maracujá, manga e cúrcuma; hibisco, maçã, cravo e canela e limão e gengibre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.