Cresce busca por imóveis maiores para morar

Varandas gourmet, espaços dedicados para o home office e lazer se tornaram tendência entre as famílias que buscam conforto e segurança nos locais mais procurados da cidade

A pandemia mudou a forma de morar e mexeu com a preferência e as necessidades das pessoas. Varandas gourmet, espaços dedicados para o home office e lazer se tornaram tendência entre as famílias que buscam conforto e segurança nos locais mais procurados da cidade.

Mesmo com a rotina voltando ao normal, a procura por imóveis maiores e bem equipados vem crescendo dentro do setor. A corretora e especialista em imóveis de alto padrão, Ananda Costa, registrou aumento no volume de negociações de apartamentos com quatro quartos nos bairros da Zona Norte do Recife durante o primeiro trimestre do ano.

“Com a nova realidade, um apartamento maior pode ser considerado essencial quando se quer qualidade de vida, principalmente para aqueles que adotaram o regime home office, ideal para otimizar a rotina”, explica a corretora.

Segundo Ananda Costa, outro cômodo que ganhou bastante destaque nos imóveis de alto padrão foi a varanda gourmet, e/ou integrada a sala, por suas diversas vantagens. Entre elas, a facilidade de não precisar sair de casa para ter momentos de lazer e descanso com a família e amigos.

Mudanças impostas pelo período de isolamento ainda afetam as decisões dos brasileiros, que já convivem com a COVID-19 desde 2020. Por isso, essas prioridades nos imóveis residenciais, impulsionadas pela pandemia, devem seguir em alta não só por todo 2022, mas também nos próximos anos.

SERVIÇO
Ananda Costa Imóveis
Instagram: @anandacostaimoveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.