Dentista Online oferece teleorientação odontológica sem sair de casa
Para acessar, basta visitar a área do beneficiário da OdontoPrev, Odonto System ou Odonto Serv e clicar no banner do Dentista Online. Em instantes, um dentista especializado estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre tratamentos ou orientar sobre procedimentos dentários. O serviço é válido para todo o território nacional.
“Nós já vínhamos estudando uma forma de tornar o nosso atendimento ainda mais próximo. A Covid-19 apenas acelerou o processo. Com o esforço de várias áreas e a nossa busca constante por inovação e cuidado com a saúde bucal de nossos clientes, de forma consciente e em todos os momentos da vida, conseguimos transformar a plataforma de teleorientação odontológica em realidade em apenas cinco dias”, comenta Camila von Muller, superintendente de Estratégia Digital e Marketing da OdontoPrev.
Outras iniciativas
Também para facilitar a rotina de seus beneficiários, rede credenciada e colaboradores, a OdontoPrev expandiu políticas e ações que já estavam sendo realizadas.
Para ajudar os clientes pessoa física e jurídica a atravessarem esta fase com menos uma preocupação, a OdontoPrev disponibilizou toda a infraestrutura necessária para que os reembolsos fossem solicitados pelo aplicativo da marca, oferecendo agilidade e segurança.
Já para a rede credenciada, composta por 31 mil dentistas, a companhia se antecipou a qualquer problema de logística que pudesse ser causado pelo novo coronavírus e permitiu que todas as guias de tratamento odontológico e suas documentações fossem enviadas digitalmente, pelo aplicativo da Rede UNNA e Portal Rede UNNA, das multimarcas Privian Bradesco e Rede Dental. Seguindo as recomendações da ANS, o envio físico, inclusive para as fichas e documentações encaminhadas digitalmente, será retomado quando a situação no País estiver normalizada.
E em caráter interno, pensando em seus mais de dois mil colaboradores, a empresa expandiu a política de home-office e home based.
“Para a OdontoPrev, o cuidar está acima de tudo. Por isso, pensamos em várias maneiras de apoiar os nossos colaboradores, beneficiários e rede credenciada neste momento. E não só com a inovação, que está em nosso DNA. Também nos preocupamos, em primeiro lugar, com a saúde de cada um deles e enviamos comunicados para reforçar os cuidados necessários para a prevenção contra o novo coronavírus”, reforça Camila
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.