Diretoria da Associação Comercial de Pernambuco apresenta propostas para o Bairro do Recife

 

A diretoria da Associação Comercial de Pernambuco (ACP) se reuniu, nesta quarta-feira (04), com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife, Rafael Dubeux. O vereador Luiz Eustáquio também participou da reunião.

O presidente da ACP, Tiago Carneiro, acompanhado do primeiro-secretário, Marlos Macedo, e do diretor de patrimônio, Alexandre Barbosa, apresentou as propostas da entidade para administração pública, no que diz respeito ao projeto de ressignificação do Bairro do Recife, modernização da cidade, mobilidade urbana, gestão de resíduos, inovação tecnológica, dentre outros temas de interesse social.

“A cidade do Recife já entrou em um processo de transformação para o resgate de seu protagonismo no cenário nacional. As mudanças que, nas últimas duas décadas, o Bairro do Recife tem vivenciado, são perceptíveis. E pela ACP fazer parte do cartão postal da cidade, não queremos apenas estar nas fotos dos turistas, mas entendemos que a nossa vocação é estar envolvidos com a sociedade e suas conquistas. Assim conta a história dos 181 anos da ACP”, destacou Tiago Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *