Empresa criada durante a pandemia,  Hactus Criative marca presença na Fenahall 2021

A chegada do novo ano vem marcada pela possibilidade de dias melhores para todo mundo. Apesar do último ano conturbado, a reinvenção vem ganhando palco na vida de empresas brasileiras. A empresa pernambucana Hactus Criative, de cortes a laser e personalizações, do gestor Henri Coelho, é um bom exemplo de reinvenção criativa. Agora,  o projeto marca presença na 18ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenahall), que acontece até o dia 17 de janeiro, das 14 às 21h, no Classic Hall, em Olinda. O evento segue rigorosamente todas as exigências higiênicas de prevenção ao novo coronavírus.
De acordo com o mentor da Hactus Criative, Henri Coelho, a ideia surgiu através de uma inquietação própria e da incerteza do futuro. “Abri a Hactus creative no meio da pandemia, sem perspectiva nenhuma, fomos correr atrás de clientes e deu certo. Nesse meio tempo minha esposa e também sócia, apresenta essa parte de home para enfeitar as casas. Somos um ateliê digital dentro de Olinda,  um local bom pra se trabalhar e pra se viver e se divertir. Hactus Criative nasceu de um sonho, de uma vontade”, pontuou.
No stand da Fenahall o público pode esperar muita interatividade criativa e digital com fabricação instantânea. “Estaremos com máquina e um segundo laboratório dentro da Fenahall.  Sou o único stand que fez isso ano passado como uma ideia, e sou o único que está fazendo isso esse ano. Vamos fabricar lá dentro decorações criativas”, enfatizou.
A Hactus Criatiave faz parte de uma organização criativa OCCA – Olinda Creative Community Action. Espaço de economia  voltado para dar força à  criatividade, consiste em um coletivo de pessoas dispostas ao diálogo e a caminhar juntas. O OCCA está localizado na Rua 13 de março, no berço olindense, no Sítio Histórico de Olinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *