Fabiana Santiago lança seu primeiro álbum autoral

Fabiana Santiago lança seu primeiro álbum autoral, trazendo a seus ouvintes sua melhor versão da música brasileira, nordestina, petrolinense. O álbum entitulado Florescer é mais um passo audacioso da cantora na estrada da música.

É no mês dos namorados, junho, que Fabiana faz brotar canções que compõem uma miríade de emoções e pensamentos acerca da mulher, dos relacionamentos e da tão amada Petrolina.

Cada nuance das músicas é resultado do carinho e amor pela arte; Fabiana gravou as canções em Petrolina, Pernambuco. A artista não só as compôs e cantou todas como também as produziu, dirigiu e acompanhou cada parte do processo de nascimento das trilhas.

Das sete músicas que compõem o EP, cinco delas foram compostas por Fabiana no período de um ano e duas delas são regravadas: Palavra de Mulher dos parceiros Zebeto Correa e Caio Junqueira Maciel, e Petrolina e Juazeiro de Geraldo Azevedo e Moraes Moreira.

O projeto do álbum Florescer é um desejo antigo de Fabiana — não só a criação das canções e a gravação das músicas, mas também a criação de um show para o EP. Este projeto ainda está amadurecendo mas o desejo de Fabiana é cantar ao vivo todas as suas canções e assim acrescentar o tempero final a cada canção.

Segundo Fabiana: “o EP Florescer é o meu desabrochar enquanto artista. Mulher em profunda mutação, palavra, poesia, resistência e resiliência em cada detalhe. Uma entrega de corpo, alma e voz. É cobrir de flores o caminho sombrio! Fazer brilhar!”.

Seu primeiro trabalho autoral frutifica no árido cenário de isolamento social, alimentando os corações que se permitem desfrutar da refinada música nordestina de Fabiana Santiago.

Para escutar e saber mais, acesse: https://linktr.ee/fabianasantiagoofficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *