Fantástico Mundo Marinho no RioMar

Quem chegar ao RioMar a partir deste sábado (3) verá  no mall, sete criaturas animatrônicas, que emitem sons e fazem movimentos diversos, cercadas por uma cenografia que reproduz o ambiente  marinho.

A Exposição o Fantástico Mundo Marinho, com acesso gratuito,  nos faz mergulhar em um universo que desperta e estimula o imaginário de adultos e crianças, quando estão diantes de criaturas reais, gigantes ou minúsculas, coloridas ou camufladas, carnívoras ou  herbívoras,  que vivem num ambiente próximo de nós, mas ao mesmo tempo inalcançável. Espécies que encantam como o Monossauro que mede 15,30 de comprimento e 4,40m de altura; a Baleia Jubarte, com 9,70m de comprimento  e 3,70 m de altura; o Polvo com 4,60 de comprimento e 2,80 de altura; Ainda o Tubarão Baleia com 9.20 m de comprimento e 3,90 m de altura e vai seguindo com cirurgião Portela (Dory), a Orça e o Golfinho – Cabeça de Tubarão.

“Em cada nova exposição que o RioMar apresenta aos seus clientes, tem sempre o propósito de levar informação, cultura associados à inovação e entretenimento, de forma democrática e acessível ao público. Assim ocorre com o Fantástico Mundo Marinho” diz Denielly Halinski, Gerente de Marketing.

O projeto desta exposição internacional é da Smartmix Brasil   e para que fossem respeitadas fielmente às características de cada espécie do ecossistema marinho,  estudos e projetos foram desenvolvidos por biólogos. Já engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis pela execução das representações de cada animal. Compõem o acervo vários modelos que impressionam pelos detalhes e  beleza.

Serviço

Exposição  O Fantástico Mundo Marinho

Quando: a partir de 3 de julho (sábado)

Onde:  RioMar Recife

Mais informações: vivariomarrecife.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *