Gentileza e solidariedade no final de ano da Tambaú Alimentos

 

Diante de um ano tão conturbado como 2020, alguns pequenos gestos podem fazer a diferença na vida de muita gente. Seguindo esse conceito, a Tambaú Alimentos criou ações diferenciadas para esse final de ano, praticando o reconhecimento, estimulando a generosidade  e promovendo a solidariedade.

Na última quinta-feira (17/12), no Mercado da Encruzilhada, foi realizado um jantar especial de Natal para quarenta moradores de rua, além da entrega de cestas básicas e camisas com a frase “A gentileza é o nosso maior presente” para os convidados. A ação foi uma parceria entre a Tambaú Alimentos e Gildo Lanches, uma figura bastante conhecida pelos frequentadores da Praça do Derby, onde o empreendedor vende, há anos, os seus famosos “comido” e “bebido”.

A parceria para esta ação entre Gildo e a Tambaú foi construída a partir de uma relação de vinte anos que o comerciante tem com a marca de alimentos, já que usa exclusivamente o catchup e outros molhos da empresa para acompanhar os sanduíches e salgados servidos no seu estabelecimento. Gildo é um fã declarado da marca, como reconhecimento dessa fidelidade aos produtos, a Tambaú o escolheu para embaixador da marca nessa ação especial. Antes do jantar solidário, Gildo foi surpreendido pela indústria de alimentos com uma doação de três meses de catchup, além do valor do aluguel de um mês do seu estabelecimento. Em retribuição, Gildo doou as quentinhas para a ação solidária da Tambaú com os moradores de rua, praticando a máxima “gentileza gera gentileza”.

Ainda no clima de solidariedade, a Tambaú abraçou campanhas beneficentes neste final de ano. A  empresa doou cerca de 200 produtos para o projeto Natal Sem Fome Petrolina (PE), que tem o objetivo de transformar o Natal de famílias em situação de vulnerabilidade social com a distribuição de alimentos não perecíveis. A ONG História Viva, de Barreiros (PE), recebeu doações de produtos da marca para o seu projeto Natal sem Fome. Kits e produtos da Tambaú foram destinados às famílias assistidas pela instituição.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
ISABEL RIBEIRO // MID COMUNICAÇÃO

81 3037.0575 // 81 9 9174.8239

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *