Grupo Sofistikasa recebe convidados em reinauguração

Atuando há 22 anos e já consolidado no mercado de móveis, o c é uma referência no ramo, no Estado. A rede reinaugurou terça-feira, uma das seis lojas da marca, que desde a sua fundação, vem suprindo uma demanda local por produtos de alta qualidade, personalidade, acabamentos refinados, preço e condições de pagamento.

A marca é hoje um destaque de vendas no setor, contando com uma loja no Shopping Patteo Olinda e 5 lojas na Rua do Aragão, o que faz do grupo, o maior showroom da rua.

Em sua reinauguração, a loja recebeu convidados e clientes para apresentar o novo projeto, que conta com algumas novidades, como o espaço cliente, que foi criado com o objetivo de proporcionar ao cliente, um atendimento personalizado e exclusivo. Essa é a segunda loja reinaugurada esse ano, assinadas pelo Design de Interiores, Marcos Brito.
O novo projeto inclui um espaço tecnológico, dedicado à experiência sensorial do cliente, onde o mesmo interage com o ambiente.

As lojas da marca contam com um total de mais de 1 mil peças expostas, no maior showroom da rua do Aragão, para escolha do cliente, com variados preços e modelos, com uma permanente renovação do estoque.

“Estamos sempre apresentando novidades, nos atualizando e inovando, no mercado de móveis, buscando aprimorar a experiência do cliente, em nossas lojas. Com mais de 22 anos de atuação, para mim é motivo de orgulho, poder oferecer aos nosso clientes o que temos de melhor e de mais moderno, no setor. Desde o início, eu e minha mãe, Conceição Oliveira, trabalhamos pela consolidação e sucesso, mas principalmente, para manter o nosso padrão de qualidade e excelência, a fim de oferecer o melhor para nossos clientes”, afirmou o empresário que está à frente da marca, Anderson Oliveira.

Os empresários Anderson Oliveira e Mariana da Fonte com a produtora Alessandra Pires
Crédito: José Carlos Fotoart

O empresário Anderson Oliveira Crédito: José Carlos Fotoart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *