Hapvida inaugura mais uma unidade de diagnósticos na Região Metropolitana do Recife

A unidade é localizada no centro de Paulista e oferece ultrassonografia, raios x e exames laboratoriais

O Sistema Hapvida inaugurou mais uma unidade de centro diagnóstico por imagem e coleta laboratorial nesta última segunda-feira (26), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Localizada na Rua Epitácio pessoa, nº 231, área central e estratégica do município, o Diagnóstico Paulista oferece ultrassonografia, raios x e serviços laboratoriais.

De acordo com a superintendente nacional de serviço auxiliar de diagnósticos por imagem e laboratorial (SAD), Cidéria Barbosa, essa unidade é mais um investimento importante do Sistema Hapvida que vai permitir mais acesso da população aos serviços ofertados. “Nosso trabalho é promover cada vez mais acesso à saúde para população e estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade de diagnósticos, dessa vez no coração de Paulista”, destaca.

Atualmente a rede Hapvida conta com 29 unidades de imagem e laboratório distribuídas em toda a Região Metropolitana do Recife, englobando os municípios do Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Paulista e Recife. A rede também conta com seis hospitais, cinco prontos atendimentos, além de 12 hapclínicas.

Horário de funcionamento do Diagnóstico Paulista

Coleta de análises clínicas: segunda a sábado, das 6h às 12h30;

Entrega de material: segunda a sábado, das 6h às 12h30;

Teste do pezinho: segunda a sábado, das 9h às 12h;

Curvas: segunda a sábado, das 6h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *