Ibis Budget abre as portas na beira-mar de Piedade

Já está em soft opening a operação da marca Ibis Budget, do Grupo Accor, na beira-mar de Piedade. A unidade, que tem como foco o melhor custo-benefício da Rede, é a primeira unidade com este conceito no Estado e já abre as portas, oficialmente nesta quinta(14), com 220 apartamentos, em uma operação que empregou diretamente 30 colaboradores, mas que irá gerar quase 100 empregos indiretos.

O prédio possui 4 andares e teve investimento da ordem de R$50 milhões, apresentando uma  moderna estrutura de frente para o mar, numa área que condiz com o conceito da marca: jovial, moderna e com DNA conectado com esporte urbano e qualidade de vida. Os apartamentos dispõem de moderna estrutura, seja para business ou para quem deseja curtir o sol e mar, já que a localização está numa rota de perfeita acessibilidade do aeroporto,  litoral Sul,  principais shoppings e pontos turísticos, ou mesmo para fazer turismo de negócios.

Totalmente equipado também para conceito de coworking, o hotel possui  restaurante com café da manhã , além de bar com snacks e chopeira numa área que faz um verdadeiro convite à hora do happy hour.

O espaço oferecerá ainda, em breve, lavanderia Self Service e Sala de Passar para todos os hóspedes.

As diárias começam a ser vendidas ao preço de R$170, com opções de café incluso ou não.

A rede Accor já opera cinco hotéis em Pernambuco.

 

Serviço:

Ibis Budget Recife Jaboatão

Rua Cel Francisco Galvão, 159 – Piedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.