Iquine leva tendências através das cores para Rio Mar Casa 2021

Iquine leva tendências através das cores para Rio Mar Casa 2021

Maior exposição de arquitetura e decoração do nordeste promove experiência inspiradora aos visitantes; Iquine apresenta soluções criativas e inovadoras através das tintas

Recife, agosto de 2021 – A Tintas Iquine levará suas soluções criativas e inovadoras através das cores à 8ª edição da Mostra Rio Mar Casa 2021, maior plataforma de marketing e negócios para arquitetura e decoração do Nordeste. O evento que começa nesta quinta-feira (26), no Shopping RioMar Recife, proporcionará uma jornada inspiradora dos visitantes com as tendências de decoração de ambientes e design contemporâneo. Os 45 ambientes da Riomar Casa estarão conectados no propósito de apresentar projetos modelo em arquitetura, inserindo o público em espaços humanizados, inspirados em amplo boulevard, para conhecer o universo casa, escritório, negócios e hotelaria, sempre com o viés decorativo.

A Tintas Iquine, alinhada às tendências de arquitetos para renovação de ambientes a partir de sua essência nordestina rica em energia e cores, promoverá palestras, trocas de conteúdos e experiências entre profissionais que são referências em tendências e cores. O público pode se preparar para assistir sobre Cozinhas Coloridas; Psicologia das Cores; Cor do Ano 2021; Como Usar Cores Fortes; O Poder Transformador da Cor – como mudar a auto estima das comunidades carentes com a mudança das cores; Feng Shui com cores para harmonizar ambientes; Cor e Luz: Como tirar o melhor dos dois elementos na decoração; Produtos e Como Aplicar; Patologias e Como Corrigir.

“O comportamento e as expectativas dos consumidores passam por mudanças. Existe uma busca por viver melhor e a casa virou nosso porto seguro. A escolha das cores na transformação da casa assume papel fundamental para promover conforto e bem estar. Os materiais, móveis, texturas e cores podem gerar bons sentimentos e criar uma conexão emocional com o ambiente”, destaca Magaly Marinho, gerente de marketing da Iquine.

O ambiente multifuncional repleto de cores criado pela Iquine na Rio Mar Casa 2021 tem a assinatura da arquiteta Luciana Morais, do escritório Morais Amaral Arquitetura, e mergulha no conceito “Cores para Todos” com seu repertório de mais de 5 mil cores para que o público experimente as tonalidades que melhor combinam com sua personalidade.

Durante o evento, o público poderá conhecer o sistema inovador Icores da Iquine, que materializa a cor preferida entre milhares de opções com o preço da cor branco, considerada a mais barata. As máquinas de cores do sistema Icores criam novas possibilidades de uso das cores e soluções de tintas, permitindo que o consumidor tenha uma cor personalizada entre milhares de cores a um custo muito menor e em poucos minutos.

“A liberdade de escolha é algo que a Iquine alcançou através do sistema Icores, que possibilitou ao consumidor a definir a cor ideal para complementar a decoração do seu ambiente ou mesmo transformar através da mudança das cores. São soluções rápidas, práticas e que acompanham as tendências e novidades do mercado”, acrescentou Magaly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *