Old Stock Race: Equipe Viemar Automotive/Delphi Technologies pronta para acelerar em Interlagos

De 27 a 29 de agosto será realizada a quarta etapa do Campeonato da Old Stock Race 2021, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dentro da programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, e o clima na Equipe Viemar Automotive/Delphi Technologies é de pura animação.

Depois de não participar da terceira etapa, em função da quebra de uma peça do motor que não pôde ser substituída a tempo para a competição, o Opala da equipe está pronto para voltar à pista com os pilotos Pedro Gomes e Sandro Sanches.

“Nosso Opalão já está tinindo! Iremos para Interlagos com perspectiva de fazer boas provas”, diz Paulo Gomes, chefe da equipe Viemar Automotive/Delphi Technologies.

As corridas serão exibidas ao vivo no canal da Old Stock Race no YouTube (youtube.com/oldstockraceoficial). Os treinos, a classificação e as provas poderão ser acompanhados no site da cronometragem Racing Crono (www.racingcrono.com.br). Lives também poderão ser vistas na página da categoria no Facebook (www.facebook.com/oldstockraceoficial).

A Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo (FASP), organizadora do Campeonato Paulista de Automobilismo, aguarda posição das autoridades sanitárias sobre a possibilidade de voltar a ter público já nesta etapa.

Programação da 4ª etapa do Campeonato da Old Stock Race 2021

Sexta-feira, 27 de agosto
10h10: 1º treino livre
13h35: 2º treino livre

Sábado, 28 de agosto
9h50: Warm-up
13h15: Classificação

Domingo, 29 de agosto
10h50: 1ª corrida
15h40: 2ª corrida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *