Lançamentos prometem aquecer mercado imobiliário em 2021 em PE

A demanda por imóveis, sobretudo nos segmentos de alto padrão e luxo, que surpreendentemente marcou o ano passado, deve continuar crescendo.

A mudança na rotina diária, em função do isolamento social provocado pela Covid-19, trouxe diversos questionamentos a respeito do imóvel, reflexões sobre o estilo de vida e se, de fato, as necessidades estavam sendo atendidas, o que impulsionou o mercado. Com lançamentos de novos empreendimentos que prometem não só aquecer a economia, como gerar empregos, as perspectivas são ainda mais animadoras. Por isso, o investimento no setor imobiliário deve se destacar em 2021.

Para o Diretor da Paulo Miranda Exclusive, José Maria Miranda, os impactos da pandemia acabaram moldando tendências. Entre elas, os empreendimentos de médio e alto padrão, que se tornaram aposta no setor. “A opção pelo luxo, muitas vezes, significa procurar personalização. A importância de poder desfrutar de cada canto do lar com conforto e qualidade ficou ainda mais importante no ano que passou. Esses e outros fatores tiveram efeito nos resultados das construtoras e incorporadoras”, explica.

Segundo José Maria, apesar dos números que o país apresenta neste momento, não só em relação a pandemia, mas também em termos econômicos, o mercado imobiliário continuou a movimentar milhões. “Por isso, aplicar em imóveis voltou a ser uma das melhores alternativas para compor o portfólio de investimentos”, comemora o diretor da Paulo Miranda Exclusive. Lembrando que, além disso, a vacinação para a Covid-19 permite olhar o mercado com mais otimismo ”.

PARCERIA
Junto com a Paulo Miranda Exclusive, a construtora Rio Ave e a Due incorporadora, estão preparando seus novos lançamentos imobiliários para o primeiro semestre de 2021. Produtos e serviços neste segmento de mercado, com maior amplitude, dentro e fora dos centros urbanos. Na Jaqueira, bairro nobre da Zona Norte, a Rio Ave está pré-lançando apartamentos de 160 metros, com quatro suítes. E na praia de Muro Alto, a Due Incorporadora lança um condomínio à beira-mar, que conta com apartamentos de até quatro suítes. Além do complexo de lazer com mais de 40 itens, entre eles um beach club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *