LOUD começa 2021 com lançamento de nova música

“Não foi nada fácil, caminho de pedras para fazer vingar”. Este é um trecho da música “Joga esses Cara no Trap” que a LOUD, organização brasileira com foco na criação de conteúdo e esportes, lança em mais uma etapa do processo criativo da empresa no segmento de música.

A letra é do cantor Guxta (@guxta21), músico do Rio de Janeiro conhecido por composições que retratam suas experiências de vida, e conta com a participação dos influenciadores LOUD Coringa, que tem 7,2 milhões de seguidores no Instagram (@loud_victor) e LOUD MOB, com 3,9 milhões de seguidores (@loud_mob).

“A gente se divertiu muito. Estávamos juntos em uma casa e cada deu uma contribuição para a música. Minha parte preferida é o trecho ‘Não tem falsidade, só os de verdade que botaram fé’. Esse trecho diz muito sobre cada um de nós”, afirma Guxta, lembrando que no começo da carreira muita gente não acreditou no potencial dos três amigos. 

A gravação do vídeoclipe também empolgou. “Na hora que a gente estava com um saco na cabeça era difícil segurar a risada. A gente não estava enxergando nada e não sabia para onde seguir. Foi muito engraçado.”, conta Coringa, que acredita que o púbico vai curtir a maneira como a música foi retratada no clipe. 

Para MOB gravar “Joga esses Cara no Trap” trouxe recordações. “Durante 17 anos eu estive muito ligado à música na igreja que eu frequentava com minha família. Pra mim, foi ótimo relembrar essa experiência e me ajudou bastante.”, afirma empolgado. 

A LOUD pretende investir cada vez mais no segmento de música. A produtora já lançou: “Sou da LOUD”; “Marcha”; “Zero Farpas”; “Rei da AWM” e as colabs “Live” e “Nunca”. Juntas, elas atingiram mais de 77 milhões de visualizações no YouTube. 

“Joga esses Cara no Trap” estará disponível nas plataformas digitais. 

Confira o clipe:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *