Macuca promove o Viva Zé com muitas apresentações

Macuca promove o Viva Zé com apresentações de Revoredo, Isaar, Karina Buhr, Flaira Ferro, Coco Raizes de Arcoverde, Orquestra do Maestro Oseas e muito mais

Após mais de dois anos, a Fazenda Macuca volta a abrir as porteiras para o público, em um festejo único na nossa história e repleto de saudade e força. É chegada a hora de fechar o ciclo da despedida e levantar voo para as estrelas. As cinzas do ativista cultural e idealizador do Boi da Macuca, Zé da Macuca serão plantadas na Fazenda e regadas com dois dias de festa gratuita e aberta ao público, na Fazenda Macuca. Os ingressos são gratuitos e podem ser emitidos no site Sympla.

A programação tem início nesta sexta-feira (10), a partir das 14h, com Roda de Poesia, Revoredo (com participações especiais de Flaira Ferro, Gean Ramos, Tonfil e Camila Yasmine), Karina Buhr e Isaar, Cláudio José e os DJs Paulo Pezão e Ari Falcão. Já no sábado (11), às 15h30 acontece a cerimônia de Cinzas. Na sequência, haverão apresentações do Coco Raízes de Arcoverde, Radiola Serra Alta, Cláudio Rabeca, Orquestra de Frevo do Maestro Oséas e os DJs Paulo Pezão e Ari Falcão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.