Notícias

MC Louco, em parceria com Matheus Perverso, do Projeto Invasão, lança o single “Oportunidade”

No domingo, dia 21 de abril, às 15h, os artistas MC Louco e Matheus Perverso lançam, em todas as plataformas digitais do Projeto Invasão,  o single intitulado “Oportunidade”. A música é uma colaboração musical que nasceu em São Paulo e ganhou vida no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, onde o videoclipe foi gravado, em fevereiro deste ano. Com paisagens exuberantes e uma batida envolvente, a música promete conquistar os corações dos fãs do funk, trap e da música urbana.

Esse lançamento marca o quarto videoclipe produzido e entregue pelo Projeto Invasão, em uma série total de oito produções. Com uma equipe talentosa e dedicada, cada vídeo é único e combina música e imagem de forma exclusiva e envolvente.

A composição é uma parceria entre MC Louco e Matheus Perverso, do Recife, com o áudio gravado em Cangaíba, zona leste de São Paulo, e que conta com a participação do DJ Smoke e do Bronks, conhecido como Torto, na série “Sintonia”, da Netflix. A letra da música aborda as trajetórias pessoais dos artistas e a influência transformadora do funk em suas vidas, destacando as oportunidades que surgiram em meio às dificuldades.

Para Matheus Perverso, o single ressalta a importância da disposição para buscar melhorias na vida. “A música teve um impacto positivo muito grande na minha vida. Foi um catalisador de mudanças e crescimento pessoal”, revela.

MC Louco explica que o videoclipe foi gravado na ilha de Fernando de Noronha, em uma oportunidade única que a música e a arte deram a ele. “Realizar o sonho de estar espalhando a minha arte em vários lugares que nunca imaginei é, realmente, uma grande conquista para mim”, finaliza.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading