Méqui convida grafiteiros para transformarem o Drive-Tudo de 15 restaurantes pelo Brasil

O McDonald’s anuncia mais uma ação para reforçar o olhar atento à experiência do consumidor. Desta vez, a rede convidou grafiteiros de seis estados do Brasil para criarem artes nas fachadas ou em muros próximos do Drive-Tudo de 15 restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Bahia.

O Projeto Graffiti é fruto de mais uma parceria com a agência Hub Brasil e, além de trazer visibilidade para o trabalho de artistas grafiteiros, tem como objetivo explorar o tema mobilidade de forma descontraída e divertida, unindo os principais produtos da marca com características regionais de cada local.

Até o momento, já são mais de 11 paredes grafitadas por artistas regionais dos seis estados escolhidos para o projeto. No Recife, a recém inaugurada unidade Av.Rui Barbosa, localizada na Zona Norte da cidade, teve arte assinada pelo grafiteiro Teo Armando. Os desenhos na parede dão destaque à cultura local com passista de frevo, além de pontos turísticos como Marco Zero e Parque da Jaqueira. O pernambucano que é artista plástico, publicitário, arte educador e muralista é um apaixonado pela cultura do estado.

Além de Teo Armando (teo_movase), participaram do projeto outros grafiteiros. Entre eles estão: Regis Teixeira, Kajaman, Sascha Beeler, Deleon, Jotapê Pax, Bernardo Belezzia (Sober.Nardo), Ramon Phanton (Salve os Muros) e Anderson (and.aero). Junto ao Renato Gave, artistas como Celso Campos (Gatuno) e Lelin Alves também foram escolhidos para grafitar as paredes do Drive-Tudo de restaurantes em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *