Notícias

Novo lava-roupas Bem-te-vi Coco

A Bem-te-vi, da ASA Indústria e Comércio, que está há 89 anos no mercado e é uma das marcas preferidas dos consumidores, lança o lava-roupas “Bem-te-vi Coco, cuidado estendido”. Com uma fragrância suave e dermatologicamente testada, o novo membro da família traz uma sensação de cuidado natural, lavando sem danificar as fibras dos tecidos e devolvendo o branco.

O lava-roupas Bem-te-vi Coco é “8 em 1” porque: tem rápida dissolução, cuida das cores, perfuma por mais tempo, deixa o branco mais branco, tem mais rendimento, remove as manchas, protege as roupas, e suas embalagens foram modificadas para ajudar a reduzir as emissões de plástico no meio ambiente.

“A marca Bem-te-vi baseia seu sucesso e liderança no acompanhamento das necessidades dos consumidores, chancelado por contínuas pesquisas de mercado. É nesse contexto que estamos lançando o lava-roupas Bem-te-vi Coco”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA.

Além de oferecer produtos de qualidade, a ASA também se destaca na área de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Entre os programas que desenvolve está o Mundo Limpo Vida Melhor, que já reciclou mais de 7,8 milhões de litros de óleo de cozinha, ajudando a preservar cerca de 156 bilhões de litros de água. O óleo reciclado é utilizado na fabricação do sabão em barra Bem-te-vi.

A ASA Indústria produz e distribui cerca de 250 itens, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Além da Bem-te-vi, é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. A empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil, com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba e 1200 funcionários. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading