O sucesso do festão  AN WHITE sob o comando de Armando Nogueira

 

Armando Nogueira, CEO da Nogueira Corretores,  e os sócios Sergio Moura, George Stupp, Paulo Ferreira e Eduardo Nascimento receberam os convidados e parceiros em clima de confraternização no festão AN White no restaurante Catamarã, neste domingo (19/12). A AN White comemorou os 7 anos da corretora e os resultados do ano de 2021.  Os melhores corretores do ano foram premiados e festejados no palco da festa, divididos por equipes, ganharam medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar e uma cesta recheada de prêmios. Além disso, os corretores que se destacaram também puderam curtir a festa em uma lancha de dois andares no rio Capibaribe onde ficou um lounge da Due Incorporadora.

 

Os convidados curtiram atrações musicais e comemoram em grande estilo o sucesso da Nogueira Corretores neste ano. Entre os convidados, Eduardo Moura, da Moura Dubeux, Zeferino Pinto e Eduardo Pinto, da Incorporadora Ferreira Pinto, Adailton Santos, Abílio Costa e Isabela Duarte, da Due Incorporadora, Raimundo Souza, da  Scopo, Eduardo Carvalho e Guilherme Carvalho, da Exata Engenharia, Luis Augusto Taboas, da VL Construtora, Rafael Melo, da MRV, entre os que curtiram o festão.

 

A Nogueira Corretores é uma das maiores imobiliárias do N/NE, com sede no Empresarial Center III, em Boa Viagem, no Recife. A empresa conta com 28  equipes, somando 570  corretores. Com o crescimento baseado no modelo partnership, em que se promove talentos a sócios, e se tornando uma plataforma estruturada para múltiplas imobiliárias, uma segunda sede será inaugurada no Empresarial Center II. Com as duas sedes, a empresa passará a ter 1.200 m², 52  equipes e 1100 corretores, um crescimento de 50% até dezembro de 2021. Até o final de 2022 a empresa vai dobrar de tamanho e capacidade de atendimento ao mercado.

Fotos: Alysson Maria

Ana Carolina Melo e João Felipe Melo

Armando Nogueira e Juliane Amorim 

Adailton Santos, Armando Nogueira e Paulo Ferreira
Alessandra Ramos, Eneias Pacheco e Isis Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *