Fred Chicken investiu R$ 1 milhão para primeira unidade, em Moreno

 

Marca pernambucana surge com a proposta de ser um restaurante na estrada, com pegada americana e DNA pernambucano

O Fred Chicken, operação de gastronomia com pegada americana, mas com DNA Pernambucano já está em operação. Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, a primeira unidade está localizada na cidade de Moreno, no Recife Outlet, às margens da BR 232.

A proposta da marca é de um restaurante nas principais rodovias do País, mas com uma pegada gourmet, com o frango como o seu carro chefe.

Segundo o diretor geral do Fred Chicken, Mário Almeida, o projeto foi desenhado para ser restaurante de comida de qualidade na estrada e queremos nos espalhar Brasil à fora, com a intenção de ser servido rápido e fugindo do conceito do fast food muito industrializado.

“Não pretendemos muito áreas urbanas, não queremos concorrer com outros restaurantes, queremos uma nova dinâmica de mercado, explorando uma proposta de produto diferenciado e dinâmico, com uma pegada gourmet, cortes e molhos especiais”, declarou.

Antes mesmo de abrir sua primeira unidade, os sócios da marca já estudam convites para abrir outras operações em Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Porto Seguro, São Paulo, Florianópolis, Chapecó e Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *