Prata Rara celebra seus 10 anos com evento marcado de emoção, voltado para os funcionários
O objetivo, segundo a empresária Hellen Postai é compartilhar o crescimento da marca com quem colabora para a consolidação da empresa. “Por isso, fizemos questão de fazer um brinde com nossos funcionários, valorizando o empenho e a dedicação diária de cada um, assim como,deixando-os mais motivados. Essa festa é para eles porque estão sempre ao nosso lado, dando o seu melhor. Chegamos até aqui devido à união de esforços de toda equipe”, destacou Hellen.
E para animar a data, a Prata Rara contratou o influencer da área de vendas que é fenômeno da internet, Theodoro para fazer uma apresentação para os funcionários, parceiros e colaboradores da empresa.
Na ocasião, o influencer fez uma apresentação muito animada e motivadora, contando um pouco do dia a dia dentro de shopping, como enfrentar determinadas situações corriqueiras do mercado e muito mais.
Também foi apresentado um vídeo, homenageando os funcionários, como forma de reconhecimento, por estarem sempre estiveram ao lado da empresa, em todos os momentos.
“Para nós foi uma honra poder marcar a data com quem nos ajuda a crescer, proporcionando um dia especial, motivador para os funcionários, fornecedores e parceiros, assim como, todos que contribuem, de alguma forma para o crescimento da empresa.Somos só gratidão”, disse o empresário e fundador da marca, Alberto Postai Jr.
A rede de lojas Prata Rara registrou um crescimento de mais de 35% nas vendas, durante s pandemia, totalmente na contramão do mercado que sofreu com fortes queda nas vendas. A empresa investiu nas vendas on line, trabalhou pesado para oferecer o melhor para os clientes, num momento de tantas incertezas.
A marca também ampliou seu leque de produtos. Lançou sua linha de perfumes masculino e feminino, porta-joias personalizados e relógios, tudo personalizado, com o padrão de qualidade Prata Rara.
O fato é que hoje a Prata Rara é referência no ramo de joalheria de prata e atualmente, conta com nove lojas, espalhadas por cidades do Nordeste, além do e-commerce e 80 funcionários, equipe formada, na sua maioria por mulheres.
“E, não paramos por aí, estamos seguindo para abrir a décima loja! Nosso objetivo é ampliarmos a marca por todo Nordeste”, concluiu Hellen Postai.
Foto: Rodrigo Gomez
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.