Programação neurolinguística foi destaque do Imerge

O Imerge, curso ministrado pelo Head Trainer, Luiz Neto para empresários e executivos de empresas de médio e grande porte, teve como foco abordar técnicas avançadas de Programação Neurolinguística (PNL), com aplicação prática e efetiva para desenvolver uma comunicação mais eficaz, a fim de melhorar relacionamentos e compreender a mente para alcançar resultados positivos. O treinamento aconteceu, no Hotel Bugan, em Boa Viagem.

O treinamento, promovido pela Mutase em parceria com a Gerenser visou explorar do participante o modelo de mundo para desenvolver o autoconhecimento e habilidades de comunicação e relacionamentos; detectar padrões de comportamentos limitantes, formular objetivos efetivos, aprimorar a percepção em relação a metas pessoais e flexibilizar atitudes, melhorando os resultados na vida pessoal e profissional.

Para Guilhermina e Gabriela Arcoverde que dirigem a Escola Polichinelo, a experiência foi extremamente positiva, por adquirir mais conhecimento técnico de como melhorar a comunicação e as relações interpessoais, aprendendo a lidar e a resolver diversas situações do dia a dia.

Ainda segundo as empresárias, a escola vem investindo em cursos e treinamentos voltados para o desenvolvimento humano, por entender a importância de lidar com situações e emoções, no ambiente de trabalho.

De acordo com Luiz Neto, é fundamental que conhecer a estrutura das emoções para saber lidar com elas, principalmente, segundo ele para quem lida com pressão, como é o caso de profissionais que trabalham com vendas e metas.

” O Imerge proporciona técnicas de autoconhecimento, por meio de técnicas da PNL, fazendo transformações positivas na forma de relacionar. Esses conhecimentos fazem a diferença tanto na vida profissional, quanto na pessoal das pessoas. Aprendendo a lidar com as emoções é fundamental porque, aumenta-se automaticamente a capacidade de produção e de rendimento profissional, gerando resultados”, destacou Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.