Empresa pernambucana mostra compromisso com o social, apoiando projeto para jovens, em Paulista

Coordenador do Projeto, Jhonatas Alves e o empresário e apoiador Felipe Guimarães

Com o apoio de algumas empresas comprometidas com o social como a FG Services, o Projeto Arte Suave realiza um trabalho há 12 anos com cerca de 250 jovens do município de Paulista e do Recife, em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Jhonatas Alves, professor de Jiu Jitsu que está à frente do projeto, o objetivo é tirar jovens das ruas e levá-los para a sala de aula para praticar a modalidade esportiva, promovendo dignidade e cidadania.

” Além do Jiu Jitsu, os jovens também escutam a Palavra de Deus, por meio da evangelização e fazem entregas de cestas básicas para pessoas em situação de rua. Nosso objetivo é transformar a vida desses jovens, estimulando-os a praticar esporte e a fazerem o bem ao próximo”, destacou o coordenador do projeto.

Para o empresário Felipe Guimarães que comanda a FG Services, uma das empresas apoiadores desse projeto, participar dessa iniciativa é motivo de orgulho por reforçar e manter o compromisso com o social. “Precisamos fazer a nossa parte enquanto empresa, além de doações, contratamos jovens que integram o projeto na FG Services, como uma oportunidade de mudar de vida e de oferecer mais dignidade a essas pessoas”, disse o empresário.

Além de aulas de Jiu jitsu, o Projeto também oferece atendimento psicológico, nutricional, fisioterapia e
aulas de inglês.

A sede do Projeto Arte suave fica na Rua Capetinga, 679A Pau Amarelo – Paulista – PE, CEP: 53416-680. Instagram: @projetoaetesuavepe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.