Rejuvenescimento Elegante: Dermato Cláudia Magalhães traz técnica inovadora para o Recife

Quem passa dos 30 anos já começa a perceber a flacidez da pele em algumas regiões. A sensação de derretimento facial, rosto caído e bochechas de buldogue podem ser eliminadas ou diminuídas com a técnica queridinha da vez dos dermatologistas chamada de fios de silhouette, e que proporciona o rejuvenescimento elegante.

Quem traz a novidade para Recife é a dermatologista Cláudia Magalhães que explica que quanto mais o paciente demora a tratar o envelhecimento facial, mais difícil fica para utilizar técnicas menos invasivas. “No caso desse tratamento preventivo, a gente consegue interferir mais cedo e com correções muito naturais, através da bioestimulação de colágeno”, explica.

Através do reposicionamento dos depósitos de gordura e da elevação da pele, a técnica silhouette restaura o formato do rosto e do pescoço, e redefine especificamente os contornos das bochechas e da mandíbula. “Ao longo dos meses, o fio faz uma intensa estimulação desse colágeno e vai sendo absorvido até se transformar no próprio colágeno e todo o fio desaparecer. Normalmente o pico de resultado são três meses depois, com resultados naturais, graduais e que não modificam as feições do paciente”, diz Cláudia Magalhães. O procedimento é feito em consultório, com anestesia local, e leva poucos minutos.

“Não é que vamos abrir mão de outros procedimentos como preenchimento e botox, mas você vai complementar e fazer uma tração ainda melhor, quando combinamos essas técnicas”, completa. Mais informações no @clinicaclaudiamagalhaes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *