Restaurante japonês Sushi Jolu lança opção de almoço executivo

 

Uma boa pedida para almoçar durante a semana é o menu executivo das duas unidades (Candeias e Pina) da Jolu Sushi. Por apenas R$ 49,90 é possível saborear entrada, prato principal e sobremesa de segunda a sexta-feira. Entre as sugestões, os melhores pratos do cardápio da culinária oriental com opção vegetariana.

São as entradas são Tempurá de Peixe (Peixe empanado no estilo japonês com molho ponzu), Dupla de Gyoza Suína (Pasteizinhos cozidos no estilo japonês, com recheio de carne suína e legumes, e servido com molho ponzu da casa) e a opção vegetariana, o Spring Roll de Vegetais, (Massa crocante de harumaki, recheada com mix de legumes e shitake, finalizado com geleia de pimenta da casa).

Entre os pratos principais, dá para escolher o Combinado Executivo (5 Esky Roll, 5 Ura fila, 5 cariocas de camarão), o delicioso Biffum de Camarão (Camarão, Kani, presunto, legumes e ovo, refogados em molho oriental com macarrão de arroz). Frango Teriyaki (Frango crocante ao molho teriyaki da casa, levemente picante, acompanhado de arroz japonês com gergelim moído). Você também pedir o Vegetariano (Couve-flor refogada com vinho branco, azeite trufado e fondue de wasabi. Servido com ragu de legumes e finalizado com chips de batata-doce).

Na hora da sobremesa, uma opção são os deliciosos churros de banana, ou o rolinho de chocolate com morango. No cardápio, ainda tem o tradicional sorvete Romeu e Julieta, e o sensacional Pudim de Chia com compota de morango (preparado sem açúcar).

Vacinação- Para estimular a imunização completa da população contra a covid-19 e acelerar a retomada da economia, as duas unidades do restaurante Jolu Sushi (Pina e Candeias) estão oferecendo uma porção de carioca de salmão ou uma porção de veg roll para quem apresenta o cartão de vacinação com o registro das duas doses da vacina. A ação faz parte do Programa ‘Passaporte da Vacina’ da Prefeitura do Recife.

O Sushi Jolu funciona de domingo a domingo das 11h às 23h, localizado na Rua Capitão Rebelinho, n.º 734, no Pina e na Av. Bernardo Vieira de Melo 4257 loja 4, em Candeias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *