Empresária lança ação Segunda Solidária para ajudar a campanha Natal do Sertão

 

A empresária Virgínia Carvalho que está à frente da Lev Bem Estar, sempre engajada em ações sociais lançou a campanha Segunda Solidária e já arrecadou, desde janeiro, mais de dez toneladas de alimentos para o Natal do Sertão. O seu espaço Lev Bem Estar é um ponto de arrecadação para quem desejar doar cestas básicas, além de roupas e brinquedos.

” Todas as segundas-feiras baixamos os preços dos nossos serviços de alto custo para R$ 49,90 e o valor de cada procedimento realizado, na segunda-feira é doado integralmente para a campanha Natal do Sertão, ação social que leva esperança para mais de 1500 famílias carentes de cidades do Sertão pernambucano.

A campanha Natal do Sertão é uma iniciativa do Centro Espírita Irmã Gertrudes e conta com a participação de voluntários do Centro para realizá-la anualmente.

“Desde janeiro desse ano já arrecadamos o equivalente a mais de 10 toneladas de alimentos. O povo sertanejo precisa da nossa ajuda e da nossa solidariedade! Como empresária, faço a minha parte por acreditar que toda sociedade tem responsabilidade e compromisso com o social”, destacou a empresária.

Ainda de acordo com Virgínia, além de alimentos não perecível, também podem ser doados materiais de higiene, roupas e brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *