Notícias

Revivendo os anos 90, Sambinha Retrô reúne Art Popular, Amigos do Pagode 90, Molejo e Pique Novo, neste sábado (29), no Recife

Reunindo as principais bandas de pagode dos anos 90, a festa Sambinha Retrô acontece neste sábado (29), no Boteco Parador, em clima de muita nostalgia. Sob o comando dos grupos Molejo, Art Popular, Amigos do Pagode 90 e Pique Novo, a nova edição do evento convidará o público a uma viagem no tempo, relembrando hits e também coreografias que marcaram gerações.

Trazendo, também, novidades, a banda Amigos do Pagode 90 desembarca na capital pernambucana com uma formação inédita. O grupo será formado, na ocasião, por Netinho de Paula, Marcelinho Freitas e pelo ex-Exaltasamba Pinha Presidente. Com mais de duas horas de apresentação, o setlist dos amigos será formado por hits como “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, “Ainda resta uma bagagem”, “Recado a minha amada”, “Quer casar comigo?” e muito mais.

Donos de sucessos como “Pimpolho”, “Telegrama” e “Temporal”, o grupo Art Popular chega para apresentar as principais canções dos mais de 30 anos de carreira. “Sem Abuso”, “É no Pagode” e “Eternamente feliz” também não ficarão de fora da festa.

Característico dos anos 90, o grupo Molejo também faz parte da programação especial, reunindo canções como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Cilada” e “Samba Diferente”. Apostando no pagode romântico e contagiante, o grupo Pique Novo completará o line up, apostando em hits como “Ligando os fatos”, “No meu olhar” e “Uma estrela”.

A festa tem início às 20h. Os ingressos custam R$ 70 (frontstage) e R$ 400 (Mesa Silver para 4 pessoas) e estão à venda na Bilheteria Digital e nas Lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. As Mesas Gold para 4 pessoas estão esgotadas.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading