Romero Ferro faz show na virada do ano com transmissão na TV e YouTube

Visual Live com direção de Giordanna Forte será transmitido pela TV Pernambuco e pelo YouTube do cantor

As festas de fim de ano de 2020 precisam ser em casa, mas podem ter música pernambucana da melhor qualidade! O cantor Romero Ferro gravou um show inédito, que será transmitido pela TV Pernambuco nesta quinta-feira (31), às 20h30, e pelo canal do YouTube do cantor, às 21h30. “Nessa última live, quero potencializar os sentimentos bons, escolher as melhores vibrações e energias para encarar o futuro, mesmo que a gente já saiba como teremos desafios pela frente”, explica Ferro.

Gravado no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Giordanna Forte, o show Visual Live traz músicas do disco FERRO, que comemorou um ano de lançamento no último mês de novembro com oito milhões de execuções nas plataformas de streaming. O roteiro promete promover uma identificação imediata em que estiver assistindo ao show: afinal, quem nunca sofreu por amor? “É a história clássica da paixão, da fossa e da descoberta do amor-próprio, que é o princípio pra gente ser feliz”, conta Giordanna Forte.

O show conta com projeções, muitos efeitos visuais e a participação de um casal de bailarinos, Sémada Rodrigues e Gustavo Lisboa. “É um momento para ouvir música, dançar e celebrar com aquelas pessoas mais próximas, de dentro de casa, que fizeram diferença nas nossas vidas neste ano louco”, convoca o cantor. Além das músicas de FERRO, Romero vai fazer a primeira apresentação de E se não era amor, single lançado pós-álbum. O clipe da música foi gravado e lançado durante a pandemia e já conta com 30 mil visualizações no YouTube.

Para 2021, como todos os brasileiros, a maior expectativa de Romero Ferro é pela aguardada vacina. “Estamos preparando muitas novidades. Tem lançamento de singles, feats, clipes, mais duas temporadas do programa Eita, Ferro!, no YouTube. E quando a vacina finalmente chegar, voltamos com os show presenciais. Tenho fé que isso aconteça no segundo semestre. Até lá, estamos nas redes”, finaliza.

Durante o ano de 2020 Romero marcou presença em eventos onlines importantes e de visibilidade, como PopLine Masks 4All (Portal PopLine), Festival Fico em Casa BR, Parada LGBTQIA+ de SP, o Festival Juntos Pela Música, da UBC/Spotify, Sala de Casa da Natura Musical, Festival Coquetel Molotov.EXE, Festival Tenho Mais Discos Que Amigos e Festival CONVIDA de Brasília-DF. Além disso, Ferro lançou o projeto “Eita FERRO!”, entrevistando nomes renomados como Johnny Hooker e Zeca Camargo, o clipe de “FAKE”, e o single “E Se Não Era Amor”.

 

Serviço:

Ferro Visual Live

Quando: 31 de dezembro, às 20h30 / TV Pernambuco

31 de dezembro, às 21h30 no Youtube do cantor (/romeroferro)

 

Ficha técnica do show:

Direção e roteiro: Giordanna Forte

Direção de fotografia: Luciano Xavier

Bailarinos: Sémada Rodrigues / Gustavo Lisboa

Câmera: Jota Prado

Supervisão de câmera: Luiz Bravo

Assistente de câmera: Romulo Grion

Direção de arte: Rafa Pinta

Stylling: Kalleb

Edição: Giordanna Forte

Colorgrading: Pedro Gabriel Maziara

Assistente de direção: John Garita

2º assistente: Juliana Vilas

Maquinista: Luiz Passarim

Captação de áudio: Duda Sulliano/Milk Music

Produção: Adryana Santos

Manager: Maurício Spinelli/Rabixco

Apoio: Boa Ideia Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *