Romero Ferro volta a Pernambuco para apresentar novo show neste fim de semana

Show foi apresentado setembro deste ano no Rock In Rio Humanorama. A apresentação na capital pernambucana marca o retorno do artista aos palcos

Depois de quase 2 anos longe dos palcos, Romero Ferro traz volta ao seu estado natal, Pernambuco para apresentar pela primeira vez um show criado durante a pandemia, com canções do seu último álbum (FERRO), singles lançados recentemente e releituras especiais. O show acontece neste domingo, no festival Coquetel Molotov. É uma proposta mais imersiva e visual, com projeções, iluminação, ballet e muita emoção! O projeto foi apresentado em setembro deste ano no Rock In Rio Humanorama, e chega a Recife pela primeira vez.

Morando no Rio de Janeiro, durante a pandemia Romero marcou presença em eventos onlines importantes e de grande visibilidade, como PopLine Masks 4All (Portal PopLine), Festival Fico em Casa BR, Parada LGBTQIA+ de SP, o Festival Juntos Pela Música, da UBC/Spotify, Sala de Casa da Natura Musical, Festival Coquetel Molotov.EXE, Festival Tenho Mais Discos Que Amigos, e Festival CONVIDA/BSB. Além disso, o artista lançou duas temporadas do projeto “Eita FERRO!”, entrevistando nomes como Johnny Hooker, Zeca Camargo, Tiê, Drik Barbosa, Otto e Bielo Pereira, o clipe de “FAKE”, e os single “E Se Não Era Amor”, “Desapega” e “Chega Perto”.

Romero Ferro é o artista pop da nova geração que conecta elementos da música tropical brasileira, aos timbres icônicos dos anos 80, com batidas envolventes e refrães irresistíveis. Seu último álbum já soma mais 12 milhões de plays nas plataformas digitais, e conta com hits como “Pra Te Conquistar” (TOP 50 Viral Spotify BR), “Verdadeiro Amor”, “Love Por Você” (feat Luiz Caldas), “Corpo Em Brasa” (feat Duda Beat) e “Tolerância Zero” (feat Mel e Hiran).

Romero FERRO concorreu ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA em 2017, e foi a atração de vários programas de TV, entre eles o “Encontro com Fátima Bernardes”. Participou de matérias especiais para a Revista VEJA (de Sérgio Martins), e do projeto do jornal O Globo “Toca No telhado”, além de receber excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira/RJ, Pedro Antunes Rollingstone Brasil, Lauro Lisboa/SP, Hagmenon Brito/BA e Zeca Camargo, esse último elegeu o albúm “FERRO” entre os melhores de 2019. O artista também participou de importantes festivais como o Coquetel MOLOTOV/PE, MADA/RN, Bananada/GO, RecBeat/PE, e a SIM SP/SP. Em 2020, o seu trio elétrico no Galo da Madrugada (maior bloco de carnaval do mundo), contou com a presença ilustre da Pabllo Vittar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *