“Setúbal é o Leblon do Recife”, diz a corretora Rosana Melo

 

Para quem não conhece o Leblon, na cidade do Rio de Janeiro, o bairro é conhecido por sua praia, uma das faixas de areia mais populares e tranquilas da cidade. Também é considerado como uma área nobre, onde as ruas ao redor são arborizadas e têm restaurantes que vão desde bistrôs franceses aconchegantes até churrascarias animadas, além de bares tranquilos para tomar cervejas e caipirinhas.

Pois é! De acordo com a corretora Rosana Melo, uma referência no mercado de imóveis, em Pernambuco, por atuar no ramo há mais de 20 anos, Setúbal é o Leblon do Recife. É perto da praia, bares e restaurantes, supermercados e escolas de grande porte, boas academias, ruas arborizadas, aconchegantes e cafeterias famosas.

” Setúbal é um bairro independente, onde se tem tudo por perto. Além de que o setor da construção civil vem investindo em imóveis de grande porte, no local por entender que existe um público específico que prefere morar na localidade, por levar em consideração o custo benefício.

Durante a pandemia, a procura por imóveis em Setúbal aumentou 60%. As pessoas passaram a querer morar em uma área mais arborizada que contasse com serviços que atendesse às necessidades principais e em Setúbal tem tudo isso e muito mais. Sem falar que é um bairro charmoso”, reforçou a corretora que é idealizadora da Expo Imóveis Rosana Melo, que no final de abril acontece a segunda edição.

Ainda segundo Rosana, outro fator que tem sido muito levado em consideração para quem vai adquirir um imóvel em Setúbal é o fato de ter o Parque Dona Lindu, contar no final das tardes com os famosos Food truk e barzinhos super chamosos, além de ser
perto do aeroporto.

O bairro de Setúbal é uma subdivisão informal da área mais meridional do bairro de Boa Viagem, no município do Recife, capital do estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.