Silvério Pessoa estreia novo álbum Sangue de Amor

Propondo uma vasta reflexão sobre o paradoxo do sentimento do amor e seus desdobramentos, o cantor e compositor Silvério Pessoa apresenta seu novo álbum, Sangue de Amor, após um hiato de seis anos. O disco, que conta com participações de nomes como Fernanda Takai, Natascha Falcão, Marco Polo (Ave Sangria), Bruna Caram, Paulo Miklos, Aelis Lodo e Ylana Queiroga, estreia no próximo dia 5 de abril nas plataformas de música.

Sangue de Amor chega como um álbum conceitual, que extrapola o campo musical e bebe de referências que partiram além de outros trabalhos musicais, de leituras, apreciação de artes plásticas e até conversa direta com amigos. O disco começou a ser produzido há cerca de seis anos no Sul da França, durante uma passagem de Silvério pelo país, e finalizado em Pernambuco, seu estado natal durante a pandemia.

Show de Lançamento: Silvério Pessoa apresenta o show de lançamento do disco Sangue de Amor no Teatro do Parque no próximo dia 12 de maio, às 19h30. Os ingressos serão vendidos via Sympla a partir do dia 10 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.