Teatro do Parque recebe os melhores do Brega 2021

Maior premiação da categoria, Brega Awards pretende valorizar o trabalho de cada artista em um tributo à cultura urbana de massa

Nesta segunda (13) à noite, o palco do Teatro do Parque, na Boa Vista, será o cenário da 2ª edição do Prêmio Brega Awards. O evento, que será transmitido ao vivo pela internet, é uma iniciativa da Gera, agência de marketing de influência focada na cultura periférica, em parceria com as páginas Brega Bregoso e Babado dos Famoso PE. A história do brega, homenagens e apresentações musicais vão marcar a noite, que poderá ser conferida através do link https://tinyurl.com/2p9cj5m6

“A iniciativa busca valorizar o trabalho de cada artista, valorizando a cultura brega como um todo. E o Brega Awards funciona justamente como como um espaço de reconhecimento da força desse movimento periférico. Além da música, o ritmo envolve moda, comportamento, dança e questões sociais. A premiação é um pontapé para esse reconhecimento”, disse Eduardo Lacerda, sócio fundador da Gera, e um dos idealizadores do evento.

A premiação será apresentada por Marcelo Barbosa, o Amarelinho, da página do Babado dos Famosos, e por Alexandre, do Brega Bregoso. O Brega Awards conta com 19 categorias que incluem os melhores MCs, cantores, dançarinos, ballets, bandas, produtores musicais, assim como categorias relacionadas a internet, onde explora o universo do humor, personalidades e tiktokers. “A celebração foi idealizada com o objetivo de fomentar a cultura brega, e exaltar toda sua força. A premiação busca dar notoriedade e reconhecer os artistas que fazem parte desse universo tão rico chamado Brega”, disse Eduardo Lacerda.

Também existem as categorias focadas em produtos artísticos, como melhores músicas, clipes e DVDs. Cada vencedor receberá um troféu que consiste em um exemplar dourado do Juliet, modelo de óculos bastante popular entre os jovens da periferia do estado. A decoração que remeterá aos grandes prêmios do Oscar será feita pelo decorador Guga Godoy.

A noite ainda contará com muita música e entre os convidados estão o Conde do Brega, Michelle Melo, Dany Miller, Dayanne Henrique e Dj Bregoso entre outros. “Será uma noite de grandes encontros. E com certeza, queremos engrandecer esse ritmo tão popular que é um agente de transformação na vida de todas e todos que possuem uma vida de dedicação e trabalho. O Brega é cultura!”, complementou Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.