Tradição como preparar uma ceia de natal prática e barata

Carnes, acompanhamentos, saladas e no final aquela sobremesa. Organizar a tradicional ceia natalina completa e ao mesmo tempo simples é um verdadeiro desafio. As despesas com as compras do fim de ano pesam no bolso de muita gente. Para facilitar a vida dessas pessoas, David Alves da churrascaria Boi&Brasa criou um guia de como preparar uma deliciosa e criativa refeição para saborear com a família. Pratos que podem ser feitos de forma barata, não deixando de lado o sabor que precisam ter.

Frango recheado com farofa
Como o chester e peru, costumam ter um preço mais alto. Por que não fazer um suculento frango recheado com farofa de calabresa, por exemplo?

Arroz colorido
Para dar uma cara de festa ao arroz é só acrescentar ingredientes do dia a dia (milho, ervilha, cenoura, etc) e deixá-lo bonito e saboroso.

Salpicão de presunto
O salpicão, que faz sucesso na ceia natalina, pode substituir as saladas mais refinadas. Essa versão feita com presunto, pimentão vermelho, maçã, maionese e creme de leite traz uma combinação que dá textura o prato.

Mousse de chocolate
Uma sobremesa tradicional e que funciona bem para a ceias natalina.

Rabanada
Uma receita típica do Natal. Simples, deliciosa e amada por todos!

SERVIÇO:
Boi e Brasa Candeias
Endereço: Av. Beira Mar, n° 630, Jaboatão dos Guararapes
Reservas: 81 3080 0400 / 2019

Boi e Brasa Caxangá
Endereço: Av. Caxangá, n° 4435, Várzea
Reservas: 81 3036 6237 / 3037

Boi e Brasa Abreu e Lima
Reservas: 81 3466 4011 / 6334

One thought on “Tradição como preparar uma ceia de natal prática e barata

  • 17/01/2021 em 11:32 pm
    Permalink

    Restaurantes, Spettus, The Black Angus Conselheiro, e Nikko, em Boa Viagem, abrem em horario especial no feriado do Natal e Ano Novo A Ceia Natalina do Spettus (R$ 260 por pessoa), no dia 24, trara uma programacao especial com a presenca de Papai Noel e musica ao vivo. No cardapio, opcoes diversas que vao desde os tradicionais Peru com frutas em calda e fios de ovos ou Leitao recheado com farofa de damascos, ate sushis e sashimis. Para a criancada, alem de diversas sobremesas, uma mesa de guloseimas recheada de doces. O menu ainda oferece bebidas diversas, como vinho e espumante. Ja no reveillon, no dia 31 a casa funcionara apenas durante o almoco e no primeiro dia de 2020, tera o seu funcionamento normal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *