A Refazenda lança a coleção @mor para o Dia das Mães

Na Refazenda, o @mor ganhou o arroba das redes sociais para lançar a coleção do Dia das Mães, que é, por sim só, uma manifestação explícita desse sentimento. Magna Coeli, mãe de Marcos e de André; avó, que é a “mãe com açúcar” de Chico e Bento; considerada a mãe de Refazenda; e que defende a moda consciente e o respeito à mãe natureza, criou uma coleção com tonalidades quentes, baseadas no vermelho, a cor do sangue que pulsa no coração e no cordão umbilical que une a mãe ao filho. “Essa é, por si só, uma época muito amorosa em que as pessoas não procuram apenas um presente, e sim um aconchego, um afeto. Trabalhamos com tons de vermelho, mas também usamos o cáqui, verde-musgo, cru e tecidos naturais. Essa roupa é a cara da mãe moderna, que trabalha e é cosmopolita”, informa Magna Coeli.
A nova coleção traz ainda, a estampa exclusiva intitulada “ciclos”, desenvolvida pelo prestigiado estúdio inglês Circleine, que reflete em cores e em grafismos, toda a sinestesia do poder do amor incondicional, romântico, afetivo, materno, fraternal…
Com roupas atemporais, a Refazenda apresenta peças com dupla face, que podem ser usadas frente e verso, e também desmontáveis, que são peças que se transformam em novas peças, como saias que se viram vestidos ou vestidos que se transformam em saias e cropped.
Para Marcos Queiroz, Diretor de Soluções da Refazenda, a coleção é um convite à celebração do Amor, na maior e mais poderosa potência que essa palavra possa ter. “É o ponto de partida também para novas coleções que serão lançadas, em breve, como a do Dia dos Namorados, por exemplo”, adianta o diretor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.