Pet Dream promove tarde de lazer para cães da PM

 

Em referência ao Abril Laranja, mês dedicado ao combate à crueldade contra todos os animais e ao aumento da conscientização da população sobre essa causa, a Pet Dream de Casa Forte, promoveu um dia diferente para os cães da Companhia Independente de Polícia com Cães de Pernambuco (CIPCães PMPE).

Os pets passaram a tarde se divertindo e se refrescando no Parque Aquático.
A atividade é considerada como mais que essencial para a socialização e recreação dos cães filhotes, que estão iniciando o adestramento, bem como para o descanso dos cães policiais adultos, que realizam as práticas laborais da PM.

De acordo com o Major Pantaleão que é Comandante do Canil da Polícia Militar de Pernambuco e Médico Veterinário, a iniciativa da Pet Dream em proporcionar esse momento para os cães foi muito oportuna, uma vez que estamos no mês de abril.

O Major ressaltou a importância da Campanha Abril Laranja e citou ainda a Lei 9.605 de 1998 mais o complemento de número 14.064 de 2020 que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, inclusive a crueldade animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.