Arquiteta projeta banheiro de 3m² e aposta na cor preta para criar visual imponente

Parceira da Ideia Glass, a arquiteta Bruna Fleury, responsável pelo projeto, trouxe revestimentos naturais e elementos no tom sóbrio como destaques do ambiente. Como contraste, o branco foi usado apenas em partes das paredes, teto e chão, além do jardim vertical permanente que garantiu um toque aconchego.

O projeto da arquiteta Bruna Fleury, parceira da Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho, teve como proposta ser um banheiro imponente. Para isso, a profissional seguiu o estilo de decoração luxuoso. Além disso, o local conta com poucas metragens, de 3,27m², tornando necessária a utilização de itens que transmitissem a sensação de amplitude e conforto ao espaço.

Para conseguir um visual extremamente moderno, a arquiteta usou o preto em todos os móveis, metais e louças, como pedra da pia e vaso sanitário. Com revestimentos com texturas em 3D e de mármore, cobrindo paredes inteiras, Bruna completou o ambiente com um jardim vertical permanente. A proposta deu um ar diferente do que é observado na maioria dos projetos para banheiros pequenos, além de trazer aconchego e bem-estar.

Um dos destaques do banheiro foi a área de banho que conseguiu seguir com o mesmo estilo e proposta desejada. Para conquistar este resultado, a arquiteta escolheu o Box Elegance da Ideia Glass que, com suas roldanas aparentes e a tonalidade em preto fosco, trouxe um toque de sofisticação.

“O design do Box Elegance é extremamente sofisticado, o que garantiu um ar ainda mais requintado e moderno ao banheiro. As ferragens em preto casam super bem com todos os itens do local”, explica Bruna.

Cada detalhe do Box Elegance foi pensado para combinar com as tendências da decoração contemporânea. As roldanas aparentes deslizam com leveza sobre o trilho deixando o box de banheiro muito mais elegante.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.